Loja de roupas

Como tudo começou.

Tudo começou em 2004, quando eu soube que estava novamente grávida. Quatro meses antes tinha dado à luz uma linda menina. Logo pensei, será outra? Não, veio um adorável menino, completando a nossa família, hoje temos 3 filhos maravilhosos!

Com certeza foi motivo de grande felicidade, porém, de forma prática, sabíamos que pouca coisa seria reusada, pois os avós foram bem competentes em criar “um mundo rosa” para ela. No meio disso tudo, pensei: por que não existe um lugar onde eu possa levar tudo dela que não cabe mais e não vai servir para ele? Em 2008 o meu desejo se tornou realidade, surgiu o D’NOVO BRECHÓ, uma loja aconchegante repleta de peças únicas, novas e seminovas. As crianças crescem muito rápido e acabamos com os armários cheios, o que fazer com tudo isso?

Se você prefere vender, seja nosso fornecedor.

O d’novo é uma empresa familiar, que surgiu de uma experiência pessoal, logo, tinha que estar de acordo com o que acreditamos, ou seja, consumo consciente e sustentável aliado ao compromisso ambiental e social.

Meu marido e eu tivemos a oportunidade de trabalhar durante três anos em um programa de ajuda humanitária pelo continente Africano. Nesse tempo, aprendi que com pequenos gestos é possível fazer a diferença.

Foi com essa mesma energia e vontade que nasceu o projeto D’novo Solidário,

uma ação colaborativa entre nossos funcionários, clientes e fornecedores, ao coletar doações para suprir comunidades carentes do DF e entorno.

E a história continua...

 

O nosso diferencial é a qualidade das peças, a organização e o atendimento a clientes e fornecedores com respeito e cordialidade.

Katia Luciene Ramos Rodrigues

Sócia Fundadora - D´Novo Brechó